Anel Gota Morana, Pandora Inspired

Oie!

Tudo bom gente?!

Hoje vim mostrar para vocês um anel muito fofo que eu comprei na Morana.

Morana, para quem não sabe, é uma rede de lojas de “bijuterias” finas, tem no Brasil todo e tem peças lindas que cabem no nosso bolso!

Lá você pode encontrar muitas peças PARECIDÍSSIMAS com peças encontradas na Pandora, mas são inspired, não são TOTALMENTE IGUAIS!

Eu havia amado um anel na Pandora…

190893SPB
Foto Pandora

Mas ele custava mais de R$400,00 (todas choram) e não tinha meu número!

Daí, um dia, andando no shopping Galeria em Campinas com minha irmã, a Morana estava com várias peças com desconto e entramos para ver a loja E TANDAN!

wp-1465224520797.jpg

Lá estava esse anel gota com pedra branca e zircônias, lógico que não é oval e a pedra não é preta, mas tem várias cores nesse modelo e eu AMEI o branco (e estava com 50% de desconto).

Ele custa R$69,00 normalmente, pode ser encontrado em várias lojas da marca.

Infelizmente a marca não tem loja on line, mas corre para uma loja física que você pode encontrar o bonito!

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

