Resenha: Floresta Encantada Pausa para Feminices

Oie!

Tudo bom minha gente?!

ALOKA do batom está a solta!

Quando comprei o Duffy, também escolhi o Floresta encantada.

Quando compro batons na Tblogs, sempre compro com alguém para dividir o frete rs.

wp-1465045573759.jpg

Quando eu vi o Floresta Encantada na resenha do blog da Bruna Tavares (CLIQUE AQUI) do Pausa para Feminices, eu fiquei ENCANTADA!

Como esta na moda os batons metálicos, coloquei este bonito na minha Wish List!

E na primeira oportunidade eu comprei o bonito!

O Floresta Encantada tem esse tom marrom meio rosa, super bonito e metalizado.

Quando vi nos lábios da Bruna, não teve como não querer ele!

wp-1465045571018.jpg
Luz Natural
wp-1465045567725.jpg
Luz Artificial

Nos meus lábios não ficou tão metalizado quanto nos da Bruna, mesmo passando mais camadas, o resultado não é metalizado como eu gostaria (todaschoram).

Mesmo assim a cor é BEM bonita e a duração é bem boa, assim como todos os batons líquidos matte da marca, preciso reaplicar apenas depois de comer.

De 0 a 10 dou 8,5…perdeu meio pontinho pelo metalizado ser bem levinho, mais o ponto de costume por ter apenas na loja on line da TBlogs.

Custou R$26,29+frete.

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

