Organizando “bijus”

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Se você, assim como eu deixava suas bijuterias todas enroscadas numa caixinha, esses dias acabaram!

Encontrei na Daiso (se lê Daissô), uma lojinha made in Japan, onde quase tudo custa R$7,90 esse LINDO organizador de bijuterias!

wp-1465314203728.jpg

Na loja que eu fui tinha apenas o na cor preta, mas a moça da loja disse que também tem o incolor.

Eu paguei R$7,90, o que achei BEM barato para a qualidade.

Ele é de plástico rígido, quando você monta ele não fica balançando, muito pelo contrário, fica bem presinho, sem perigo de cair com todas as suas bijuterias!

wp-1465314229058.jpg

Eu não tenho muitos brincos, pois não uso HAHAHHA, mas coloquei esses que eu tenho para “enfeitar mesmo”, mas em compensação, tenho algumas correntinhas e deu para pendurar a maios parte e colocar as outas nas divisórias que tem na base do organizador. Agora minhas correntes não vão mais enroscar umas nas outras.

wp-1465314200543.jpg

O organizador tem espaço para 14 pares de brincos (pendurados), três partes na base e duas hastes para pendurar correntinhas.

Vocês podem encontrar a Daiso em vários lugares, para consultar as localizações, vejam no site AQUI.

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

