Wish List: Berloque Batman

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Sexta feira da alegria, como sempre né minha gente?!

world-s-finest-all-you-need-to-know-about-the-flash-supergirl-crossover-flash-a-smile-821749

Sexta é sempre um dia feliz!

Hoje trago um item na minha Wish List, um item que eu não sei como não pensei nisso antes!
EU AMO O BATMAN! E como não pensei num berloque de Batman antes?!

Se vocês souberem onde eu posso comprar esse berloque, por favor me avisem!

bjss

Márcia

Deixe um comentário

