Esmalte da Semana: Azul Biônico Colorama

Oie!

Tudo bem minha gente?!

Este não é bem o esmalte da semana, usei ele na semana passada, MAS como tirei foto, resolvi postar sobre o bonito.

Eu mostrei o Azul Biônico como uma das minhas comprinhas para acalmar meu coração alérgico a esmaltes que desejava muito os esmaltes da Pausa para Feminices.

Este tom de esmalte parece muito com um dos tons de esmalte da Studio 35 com a blogueira Bruna Tavares.

Ao aplicar eu notei que ele era BEM líquido! MAS BEM líquido mesmo!

wp-1465223297145.jpg

A primeira aplicação ficou assim, sem vida! Achei isso meio ruim…

wp-1465223287300.jpg

Depois de 3 aplicações, eis o resultado! Se eu tivesse passado mais uma mãozinha, acho que teria ficado MUITO igual ao esmalte da Bru Tavares, mas eu fiquei com medo de ficar meio grosseiro…

esmalte-ondina

Foto retirada do site Pausa para Feminices

Eu amo os esmaltes da Colorama, mas este aqui me deu uma decepçãozinha… pois ele é bem ralinho e deu trabalho para aplicar.

Não sei se esse problema aconteceu apenas comigo..se aconteceu com você e algum esmalte da Colorama, deixa nos comentários.

bjss

Márcia

 

Deixe um comentário

