Look do Dia

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Hoje trago mais um Look do Dia!

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas, pois os looks do dia são feitos com foto em espelho…

Segundamente, bora pro look!

wp-1465395525264.jpg

Ignorem o chinelo e o sapato do meu pai na foto hahahahahha, mas esse é o look!

Eu amo vestidinhos listrados e esse foi um achado! Muito fofo e quentinho! Como tem feito bastante frio combinei ele com uma calça legging aflanelada e esse bolero que minha mãe fez para mim!

wp-1465413201671.jpg

De casaco usei minha jaqueta de couro fake!

Para completar o look usei relógio rose gold e um par de tênis bem confortável!

Para o Look:

Vestido – Riachuelo (ainda pode ser encontrado nas lojas e custou R$59,90 tem desta cor e preto com branco)

Legging aflanelada – comprei em Campos de Jordão faz anos, nem me lembro quanto paguei

Bolero – minha mãe que fez (e isso não é uma marca, mas podia ser)

Jaqueta de couro fake – C&A (mas é da coleção do ano passado)

Tênis – Adidas Strap Up

Relógio – Technos

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

