Customizei! Jaqueta Jeans

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Eu estava louca por uma jaqueta com Patches, mas não achei nenhuma que fazia meu gosto, então resolvi comprar uma jaqueta e uns Patches!

Eis o resultado!! UHUUU!

Comprei meus patches na OBJETIVA BORDADOS e na TOCA DOS BORDADOS e achei eles LINDOS!

Não foi assim A COISA MAIS BARATA do mundo, mas pela qualidade valeu muito a pena.

Escolhi personagens e itens que AMO para compor o look!

85 – ano que nasci

M – minha inicial

Hogwarts – pois AMO Harry Potter

Slytherin – pois eu seria da Sonserina se fosse para Hogwarts EU SEI DISSO

Bandeira Reino Unido – pois amo e pra mim não tem como não ver essa bandeira e não lembrar de 1D ahahhaha

Batom – pois sou ALOKA do batom

Flash – pois amo o seriado e o ator Grant Gustin (rs)

Batman e Robin – esses dispensam comentários

Shield – Bom, quem me conhece, sabe que eu amo os Vingadores e a Marvel, então foram representados pelo escudo da Shield!

Faltou apenas encontrar algo que mostrasse minha paixão por Arrow, mas não achei nada ainda…quem sabe eu encontre em breve!

A jaqueta foi R$119,00 e os patches das duas lojas juntas un R$70,00 com frete…o que dá R$189,00….não saiu BARAAATO, mas perto das jaquetas que vi e não gostei de R$250,00 tá ótimo!

Como sobrou uns patches, resolvi customizar um bolerinho jeans que eu tinha e tava todo sem graça, coitado AHHAHAHHA

Gostaram?

bjss

Márcia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s