Comprei! Colarzinho M aka Thassia

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Desde que vi a Joyce Kitamura e a GFlores com o colar com inicial do nome delas eu PIREI, mas não achava para comprar com a letra M.

13117973_1717243261882415_1584550885_nFoi uma SAGA encontrar a letra M, mas finalmente achei e MUITO mais barato que as lojinhas on line que as blogueiras tem indicado!

Comprei no Mercado Livre de um vendedor que tem uma lojinha chamada SUA SANTA BIJU e chegou super rápido, comprei na segunda e já estava aqui em casa na quinta feira!

wp-1465493893916.jpg

Eu AMEI, mesmo ele não tendo todos os cristais que tem nos das blogueiras, eu AMEI.

A qualidade da biju é bem boa e foi R$38,90+frete!

Eu tenho visto as lojinhas cobrar mais de R$90,00!!

wp-1465493907997.jpg

Até na minha organizadora de bijus o colarzinho ficou um charme!

wp-1465493902193.jpg

Dá para vocês consultarem a loja pelo “zap zap” ou por e-mail!

Gostaram?!

bjss

Márcia

Deixe um comentário

