Resenha: Batom Líquido Matte Quem Disse Berenice AMORLI

Oie!

Tudo bom minha gente!?

Resenha da ALEGRIA!

A Quem Disse Berenice mal lançou as novas cores de batons líquidos matte e eu já corri para comprar o que eu mais gostei!

QDB02.jpg

Essa imagem é da própria marca, mas se você puder, pesquise fotos de swatches, pois eu achei que é bem diferente dessa imagem!

O Amorli mesmo, parece marrom na imagem, mas é um vinho marsala MARAVILHOSO!

wp-1465901965547.jpg

Confesso que na loja também quis muito o Lilali, mas me segurei!

Mas vamos a resenha!

wp-1465901968935.jpg
Luz Natural
wp-1465901971683.jpg
Luz Artificial

O Batom Líquido Matte da Quem Disse Berenice, nós já conhecemos!

Ele é um dos nacionais com maior qualidade!

As cores antigas  custam R$31,90 e vem 2,8mL, as cores novas custam R$35,90 e vem o dobro de produto! E mesmo assim, o potinho é o mesmo (hahahahhaha)

A qualidade é maravilhosa, eles são fáceis de passar, secam relativamente rápido e tem durabilidade muito boa, sendo necessário reaplicar somente se comer algo.

E eu não sei vocês, mas achei que a fórmula deu um up, mas a marca não comentou nada…

Eu super aprovei a cor e a textura!

To amandooo!!

De 0 a 10 dou 9,5…perdeu meio pontinho apenas para o fato da marca parecer ter duas qualidades de batons agora hahahahhahaa…mas a culpa não é deste produto e sim da marca…

Gostaram?!

Bjss

Márcia

Deixe um comentário

