ALERTA DE DUPE! MAC D for Danger x QDB Amorli

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Hoje é dia de ALERTA de DUPE!

Pois se o mercado nacional pode fazer cores MARAVILHOSAS como o mercado lá das gringas e num valor ainda mais amigo, a gente AMA!

A comparação de hoje é o AMORLI da Quem Disse Berenice e o D for Danger da MAC.

wp-1466200290499.jpg

Assim que passei o Amorli nos lábios eu senti que já tinha visto essa cor!

Aí corri nos meus batons da MAC e encontrei o D for Danger!

Eles são IDÊNTICOS na minha opinião! O que muda é o acabamento.

O D for Danger é da linha Retro Matte da MAC, mas apesar de ser sequinho, não é tão sequinho quanto um batom líquido matte.

Ambos são bem fáceis de aplicar, a cor de ambos é esse bordo marsala lindo, a durabilidade é bem parecida, mas o líquido matte acaba durando mais por conta do acabamento.

Para mim a GRANDE diferença é o valor!

MAC R$79,00

QDB R$35,90

Não tem o que dizer!!! O da QDB ganhou meu coração e eu espero que ganhe o de vocês!

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

