Resenha: Velvet Teddy da MAC

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Hoje eu trago a resenha de uma batom lindo que eu queria faz um tempinho, mas né… R$79,00 em um batom, mesmo que MAC seja MAC, preferi esperar conseguir fazer um BACK 2 MAC.

Aproveitei que minha irmã tinha uns produtos acabados da marca e eu também tinha e escolhi o bonito!

wp-1468261105545.jpg
Luz Natural
wp-1468261102741.jpg
Luz Artificial

O Velvet Teddy tem acabamento Matte, mas achei ele fácil de aplicar e bem cremoso para este tipo de acabamento.

Ele tem esse tom NUDE, que eu amo, com fundo alaranjado.

wp-1468261110844.jpg

A duração dele é mediana, precisando ser reaplicado quando comemos ou bebemos algo.

De 0 a 10 eu dou 8,5…perdendo pontinhos pelo valor abusivo (risos) e estranhamento não ser tão matte assim…

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

