#EspalheMaisBeleza

Oie!

Tudo bom minha gente?
Hoje vim falar sobre uma campanha da Vichy e seu Capital Solei com cor!

A marca lançou a #espalhemaisbeleza e o SITE dessa campanha para que as pessoas interessadas em testar o produto se cadastrem na campanha, indiquem amigas(os) e recebam no conforto do lar uma amostrinha.

Eu me inscrevi em outubro, demorou um pouco, mas CHEGOU!

O produto é na versão miniatura, vem 3g que dá para passar em até duas ou três vezes, depende de quanto você passa no rosto.

O que a marca diz:

“Protetor solar facial  com cor de base para pele mista a oleosa com textura ultra seca FPS 50.

Alta proteção solar contra os raios UVA e UVB
Proteção contra a luz visível
Controle duradouro do brilho
Cor de base adaptada a 80% dos tons de pele brasileiros
Cobertura eficaz no caso de acne, melasma e rosácea
Toque Seco
Desenvolvido especialmente para a pele brasileira”

O que eu achei, eu esqueci de tirar foto do produto na minha pele, mas assim como um BBCream, ele dá aquela uniformizada na pele, não chega a ter acabamento de base, mas fica bem natural na pele.

A cor que recebi, ficou um pouco mais escura que a minha pele, mas nada que ficasse horroroso.

A duração é boa, durou o dia todo. Não achei o toque MASTER seco, mas nada que um pó não ajudasse.

Como eu não tirei foto do produto da pele, indico que vocês possam ver a resenha MASTER completa da Sá do Coisas de Diva nesse link.

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário